Miss Brasil Jakelyne Oliveira nega affair com Kaká: 'História absurda'
Segundo a modelo, que posou em ensaio no clima da Copa, reação do namorado não foi das melhores: 'Ele não ficou feliz. É muito ciumento'.
do namorado: "Ele não ficou feliz"
"Quando o encontrei em Noronha, ele estava acompanhado do irmão e do primo e, na hora, ainda comentei com a minha amiga: 'A mulher dele deve estar cansada e resolveu ficar na pousada'. Tanto é que, quando o encontrei novamente à noite, porque estávamos no mesmo bar, ainda pensei: 'Nossa, que mulher boazinha, deixando ele sair sozinho à noite'. Porque eu não deixo meu namorado solto assim, não. Depois é que descobri que ela não estava na viagem", explica ela.
A miss conta que a reação do namorado, o empresário Tony Marques - com quem está há dois anos e meio -, aos boatos não foi das melhores. "Ele não ficou feliz. É muito ciumento comigo. Uns dois meses atrás, chegamos até a terminar o namoro por causa do ciúme dele, mas acabamos voltando um mês depois. Ele até teve de aprender a lidar com algumas coisas porque fica no Mato Grosso e eu, em São Paulo, mas é dificil. Em menos de um ano de reinado, inventaram três relacionamentos para mim: com Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Kaká", desabafa.
'Tenho zero intimidade com a bola'
Jakelyne posou para o EGO para um ensaio em clima da Copa do Mundo Fifa 2014. "Meu guarda-roupa já está todo verde e amarelo, estou pronta para torcer. Acho que a gente vence esta Copa, ainda mais jogando em casa e com a torcida a nosso favor", diz ela. Torcida pelo Brasil à parte, a mato-grossense assume que não é a maior fã de futebol. "Na Copa é que a gente se anima um pouco mais. Fora isso, tenho zero intimidade com a bola".
e azul, cores da bandeira do Brasil
No papel de miss, Jakelyne tem de estar sempre maquiada, penteada e em cima do salto. A rotina, no entanto, não é tão glamourosa como as pessoas pensam. "Uma hora isso cansa, principalmente quando você tem de pegar um voo cedo e estar linda e maravilhosa às cinco da manhã. Até porque acho horrível quando as pessoas me reconhecem na rua e não estou arrumada, me sinto até mal", diz ela.
"Depois que virei miss, não abro mão do salto alto. Uso para qualquer lugar. Tenho uma sapatilha no armário e milhões de sapatos de salto alto. Devo ter uns 200 pares, mas não devo ter usado nem 50 ainda. Não sou consumista, ganho muita coisa".
'Quando vejo uma gordurinha, já me desespero'
Do alto de seus 1,76m de altura e 60 quilos - "Engordei dois quilos desde o Miss Universo" -, Jakelyne diz que vive achando defeitos no próprio corpo. "Tenho mania de ficar em frente ao espelho me analisando. Me cobro muito, sou perfeccionista. Sou fissurada com a minha cintura, então qualquer inchadinha que dou já corto o arroz e passo a dormir com uma cinta tamanho PP. Quando olho no espelho e vejo um culote ou uma gordurinha, já me desespero", assume. "Na época dos concursos, minha alimentação era muito regrada. Hoje, me dou a liberdade de comer um pouquinho mais, como um sorvete de whey ou um brigadeiro de proteína".
ficar em frente ao espelho analisando o corpo
"Com o dinheiro que juntei graças ao Miss Brasil, quando meu reinado terminar, mesmo que não consiga nenhum trabalho em São Paulo, ainda é suficiente para voltar para meu estado e investir meu dinheiro em algo que me dê um bom retorno", planeja. "Mas meu sonho ainda é convencer os organizadores do concurso a prolongar meu reinado por mais um ano", brinca.
Produção de moda: Tracy Rato/ Cabelo e maquiagem: Duh Nunes/ Equipe EGO moda e beleza: Mirelle de França (editora chefe), Ana Paula Andrade (editora), Cristiane Rodrigues (repórter), Victor Hugo Câmara (repórter) e Marcos Serra Lima (fotógrafo).
Categoria: famosos
0 comentários